No meu último post neste blog, eu disse que ouvi uma "conversa de vestiário" hoje de manhã. Lembram-se, queridos e fíéis leitores? rs... Pois bem, vamos a ela!
Moro no Ipiranga, um bairro de classe média em SP. Assim sendo, lóooogico, serrista por natureza (ou, na melhor das hipóteses, cheio de convertidos de última hora ao Partido Verde... rs...). Então, imaginem vocês, meus caros, como eu me comporto nessas conversas... Sigo à risca o ditado "uma boca, dois ouvidos". Nada falo... mas tenho ouvido de tuberculoso! Adoro ouvir as catarses alheias... rs...
E o que ouvi? Que Dilma teria uma namorada, e que isso vazou na imprensa. Fiquei curioso... Fui checar no google e, de fato, parece que surgiu do nada uma tal de Veronica (não, não é a filha do José Serra), Verônica Maldonado, pra ser mais exato, se dizendo "namorada de Dilma por mais de 15 anos". Segundo a própria moça, mais nova, parece que é doméstica em MG e, "depois que Dilma se mudou para Brasília, se esqueceu dela" e "que tem provas contundentes comprovando a suposta união estável".
Verônica pede pensão em alguma vara de família Brasil afora, decorrente da suposta união estável... Tá!
Bom... depois dessa história, pergunto: e daí?!
Em primeiro lugar, venhamos e convenhamos, Dilma não é assim, pelo menos aparentemente, nenhum exemplo de "doçura"... Está muito longe do padrão "mocinha delicada"... Mas, se quer saber, isto, sob o meu ponto de vista, é até uma qualidade para uma futura Presidente da República. Já pensaram, caros leitores, ter uma Presidente toda frufruzinha?! Não é um cargo para qualquer um!!!! Tem que ter resistência, força e, sobretudo, estômago!!!! Só sendo muito macho, no sentido mais positivo do termo - e aqui ele cabe para homens e mulheres, inclusive heterossexuais! - para aguentar! Vá lá!
Demais disso - e muito mais importante: te interessa com quem Dilma Roussef dorme ou deixa de dormir?! A mim, não!!!! Extremamente injusto expor a intimidade alheia, levianamente - inclusive de uma candidata à Presidência da República - em um detalhe tão insignificante! Pra mim, o que interessa é que Dilma - ou Serra ou Marina - faça um bom governo, levando em conta a Lei e o bom senso, bem como os legítimos interesses do povo brasileiro... E não se ela (ou ele) dorme, dormiu ou dormirá com homens, mulheres ou os dois.
Acho que concordamos que a única coisa que não vale é ser pedófilo(a), já que é uma prática sexual, além de ilegal, insidiosa e perversa. Moralmente condenável!
Por último: pelo menos 10% da população no mundo é homossexual. Supõe-se que 20% seja bi. Eu acho que é muito mais que isso, rs... Sendo assim, ter um ou uma Presidente da República gay será um grande avanço em um país onde - pasmem!!!! - até 1977, por lobby da Igreja Católica, era proibido o divórcio.
Mais representativo e progressista impossível!!!
Dilma: preferindo homens, mulheres ou, quem sabe, os dois, você tem todo o meu respeito. E continua sendo uma mulher forte e admirável! Dedico esse post a todos os gays, lésbicas, bissexuais e "transgêneros" do Brasil. E mais: há muitos candidatos LGBT esperando pelo seu voto, para representar uma grande parcela da população que, sim, paga impostos como todo mundo, é cidadão como todos e merece, sim, todo o respeito! E viva o arco-íris!!!!
Arquivo do blog
-
▼
2010
(22)
-
▼
setembro
(14)
- Dilma e Verônica. Será?! E se for, e daí?!
- Sobre as "diferenças", na política, na vida...
- Um poema de minha autoria...
- Tio do pijama...
- Sobre ciganos e polvos...
- Ser frugal: ser livre!!!
- Em tempos de cerceamento de liberdades...
- Escândalos, Baixarias e... Eleições Presidenciais!!!
- Saudade...
- Viajar...
- PSDB e Avon... Muita coisa em comum...
- Comentários sobre autopsicografia, de Fernando Pessoa
- Blog parceiro
- Edição número 01
-
▼
setembro
(14)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário